27/07/2021 às 17h09min - Atualizada em 27/07/2021 às 17h09min

Casal é preso com cocaína 'engomada' em peças de roupas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher de 33 anos e um homem, de 35, foram presos na noite da última segunda-feira (26) por tráfico de drogas no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO). A cocaína, que seria levada para Porto Velho, estava “engomada” em peças de roupas 

Segundo a polícia, desde a última quarta-feira (21), as equipes investigavam e acompanhavam um suspeito de tráfico de drogas. Na última noite, agentes receberam informações de que ocorria uma transação comercial de drogas em uma residência na Avenida Pentecostal.

De longe, os policiais viram que um homem havia acabado de entregar uma bolsa à moradora da casa. No entanto, ele conseguiu fugir antes que os policiais o alcançassem.

Ao ser questionada, a moradora contou que recebeu a mala e que tinha o papel de conferir o dinheiro e entregar a encomenda a um casal que estava nos fundos da residência.

A mulher confessou aos policiais que ela e o homem aguardavam a mala para poderem viajar até a capital em uma motocicleta.

Os policiais não localizaram a droga e foram informados pela mulher que a cocaína estava “engomada” nas peças de roupa. A presença da substância foi confirmada por meio de um narcoteste.

Pontos azuis mostram onde o narcoteste foi realizado no tecido — Foto: Reprodução/Redes sociais

Pontos azuis mostram onde o narcoteste foi realizado no tecido — Foto: Reprodução/Redes sociais

As roupas com a cocaína, a motocicleta e o casal foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para presídios da cidade.

A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Núcleo de Inteligência Integrado de Fronteira (N.I.I.F.) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Fonte G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »