29/07/2021 às 09h37min - Atualizada em 29/07/2021 às 09h37min

VÍDEO: Incêndio destrói vegetação aos fundos do Parque de Exposições de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta quarta-feira (28) aos fundos do Parque de Exposições “Toninho Campo Grande” (Expocer) localizado na BR 435, município de Cerejeiras (RO).

O sinistro ocorreu na manhã de ontem e o Corpo de Bombeiros foi acionado as 11h50min e deslocou ao local dois caminhões de combate a incêndio e uma viatura de apoio.


Segundo o soldado BM Neckel, o fogo tomou conta de toda a vegetação seca de uma palhada de milho pós colheita.

“No local existe um lixão, onde pessoas ainda insistem em jogar lixos e entulhos e colocar fogo em galhos secos jogados ali, não conseguimos identificar se o fogo teve origem no lixão e se espalhou pela vegetação seca ou se veio da vegetação e se espalhou pelos lixos amontoados.” Disse.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a demanda referente a incêndios em vegetação seca aumentou muito nos últimos dias e faz um alerta.
 

“Após atender essa ocorrência no Parque de Exposições de Cerejeiras, fomos acionados para combater incêndio da mesma natureza no município de Corumbiara na tarde de ontem, nossa brigada atende 5 municípios do conesul e a demanda aumentou muito, todo cuidado é pouco nessa época do ano, a vegetação pós colheita do milho em nossa região está muito seca e qualquer fagulha pode causar uma tragédia.” Alertou Neckel.

Veja o vídeo do momento do incêndio ocorrido em Cerejeiras.



Crédito de vídeo e fotos: Marcão da Rádio (vereador)

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »