29/07/2021 às 16h15min - Atualizada em 29/07/2021 às 16h15min

Deputado Coronel Chrisóstomo visita o IFRO Campus Colorado do Oeste nesta quinta-feira, 29

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) visitou na manhã desta quinta-feira (29) o Instituto Federal de Educação Ciência e Teconologia – IFRO, Campus Colorado do Oeste (RO).

Coronel Chrisóstomo foi recebido pelo diretor geral da instituição de ensino, professor Marcos Aurélio Anequine de Macedo, Chefe de gabinete, Anderson Braun dos Santos e pelo chefe de departamento de extensão, professor William Mota, que na oportunidade apresentaram ao parlamentar projetos que estão sendo executados durante o ano de 2021 e que serão executados no ano de 2022.

O deputado conheceu projetos de oferta de cursos de formação inicial e continuada destinado para comunidades Indígenas e a estrutura física do curso de medicina veterinária que terá início no campus Colorado do Oeste, neste segundo semestre.

 

“O IFRO campus Colorado do Oeste, pode contar com meu apoio para esses importantes projetos, irei destinar recursos de emenda parlamentar para implantação da Clínica Veterinária que irá atender toda comunidade Coloradense.” Afirmou Chrisóstomo.

Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »