05/08/2021 às 09h44min - Atualizada em 05/08/2021 às 09h44min

Luizinho Goebel parabeniza Cerejeiras pelo 38º aniversário de emancipação política e administrativa

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deputado estadual Luizinho Goebel e prefeita de Cerejeiras Lisete Marth em reunião na Assembleia Legislativa (Crédito de imagem: Divulgação)
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV-RO) líder do Governo do Estado de Rondônia na Assembleia Legislativa, parabeniza a cidade de Cerejeiras pelo transcurso de seu aniversário de 38 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta quinta-feira, 05 de agosto.

O Parlamentar destacou a parceria com o município através da prefeita Lisete Marth (PV) e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Samuel Carvalho (PTB), sempre alinhados em projetos políticos para o bem-estar da população.

“A cidade de Cerejeiras nesses seus 38 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial a todos os que amam esta terra tão querida. Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão cerejeirense, neste dia quero parabenizar todos os moradores deste município e dizer que estou sempre pronto para ajudar”. frisou Goebel.
O deputado encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos moradores de Cerejeiras e do Estado de Rondônia.

Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »