05/08/2021 às 15h03min - Atualizada em 05/08/2021 às 15h03min

Em vídeo, deputado Ezequiel Neiva parabeniza Cerejeiras, cidade da qual é pioneiro

Adelino Neiva, pai de Ezequiel Neiva foi o primeiro prefeito eleito de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Deputado Ezequiel Neiva em reunião com a prefeita de Cerejeiras Lisete Marth na Assembleia Legislativa (crédito de imagens: divulgação)

Nesta quinta, 5 de agosto, a cidade de Cerejeiras celebra 38 anos de história. O momento não nos permite uma celebração, mas traz uma boa oportunidade de reflexão.
 
Parabéns! Minha cidade, meu lar, hoje comemoro seu aniversário com orgulho porque nas suas ruas, encontro parte da minha história. Parabéns! Neste dia que se celebra mais um aniversário da nossa querida cidade, quero homenagear essa cidade vibrante, com um povo batalhador, criativo e cativante.

 
Ah, com o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que nossa família chegou a Cerejeiras, terra promissora, cercada de gente trabalhadora. O resultado está aí, uma das cidades que mais se desenvolveu ao longo desses anos de emancipação político-administrativa.
 
É uma honra saber que minha família faz parte de toda essa história. Meu pai, saudoso Sr. Adelino Neiva foi o primeiro prefeito eleito de Cerejeiras.
 
Fui agraciado por Deus com o mesmo dom e desde o meu primeiro mandato, como Deputado Estadual, assim também enquanto diretor-geral do DER, busquei sempre ao máximo contribuir com Cerejeiras através de melhorias e destinando muitos recursos para essa terra com vocação maternal. Grande mãe, tão calorosa e abundante, rica de tudo que faz sentido na vida.
 
Sinto-me honrado em poder dizer que sou o parlamentar que mais destinou recursos para Cerejeiras nesta legislatura.
 
Este aniversário, de modo especial, passaremos exercendo o cuidado com o outro, sendo solidários. E ao final desse contexto de pandemia, com sabor de vitória, retomaremos a nossa rotina de vivenciarmos o dia-a-dia com alegria.

Estamos diante de uma aniversariante que, mesmo em tempos de isolamento social, nunca deixou, ou deixará de abraçar a todos nós, com um amor e acolhimento que são só seus.
 
Estabeleci minha vida pessoal, profissional e um vínculo eterno com essa cidade.
 
Parabéns minha amada Cerejeiras! deputado estadual Ezequiel Neiva.

Veja o vídeo:


Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »