06/08/2021 às 21h55min - Atualizada em 06/08/2021 às 21h55min

Deputado Luizinho Goebel participa de abertura da 1ª edição da Feira "Agroarte" em Vilhena

A edição da feira neste ano juntou duas classes afetadas pela pandemia: agroindústrias e artesãos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta sexta-feira, 06, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou da abertura da 1ª edição da Feira Agroartes. O evento promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura em parceria com a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) e a prefeitura de Vilhena está acontecendo no pátio da prefeitura até às 17h00.  

A Feira, que neste ano junta duas classes afetadas pela pandemia: agroindústrias e artesãos, busca fortalecer e incentivar os produtos na nossa região, seja na área de alimentos como no artesanato.

 

“Hoje, logo cedo, prestigiei o evento que está bem organizado e muito bonito. Parabenizo a todas as entidades que se juntaram para que este evento que abraça duas classes seja um sucesso. Aproveito para convidar à população para visitar a feira e assim adquirir os produtos, entre eles, iogurte, queijo, peixes, vinagre, mel, café, bolachas, salame, tapetes, bolsas, carteiras, laços, quadros decorativos, panos de prato, etc., de nossos pequenos empreendedores”, destacou o parlamentar.

Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »