11/08/2021 às 10h33min - Atualizada em 11/08/2021 às 10h33min

​Deputado Ezequiel Neiva viabiliza R$ 650 mil para as reformas da Escola Tancredo Neves e do CEEJA no município de Cerejeiras

Parlamentar destacou que tem indicado ao Governo a necessidade investimento em melhorias de infraestrutura em escolas de todo o estado

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em mais uma ação em prol da melhoria da infraestrutura das escolas no Estado, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) viabilizou junto ao Governo, por meio da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), recurso para a reforma da escola Tancredo Neves e do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Carlos Drumond de Andrade, ambas no município de Cerejeiras. Ezequiel Neiva destacou que logo o recurso estará na conta dos Conselhos Escolares, para que as obras possam ser licitadas.

No total, as escolas receberão mais de R$ 650 mil de investimentos por intermédio do deputado Ezequiel Neiva. A Escola Tancredo Neves será contemplada com obras de ampliação e reforma do refeitório, cobertura de um bloco de salas danificado pela queda de um raio, além da pintura do prédio. O Ceeja, de acordo com o projeto, receberá a construção de um refeitório, adequação de ambientes escolares e reforma geral.  

 

“Indicamos ao Governo a necessidade de investimento em várias escolas pelo Estado, que estão sendo contempladas com melhorias na infraestrutura”, afirmou Ezequiel Neiva ao agradecer o governador Marcos Rocha pelos atendimentos.

O deputado também enalteceu o empenho do secretário de Educação, Suamy Vivecananda no projeto de melhorias das escolas estaduais nos 52 municípios do Estado.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »