11/08/2021 às 16h32min - Atualizada em 11/08/2021 às 16h32min

Mãe e pai são presos em Cerejeiras por permitir que filha adolescente fizesse uso de bebida alcoólica

Gazeta Rondônia

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no último domingo (8) em uma residência localizada no município de Pimenteiras do Oeste (RO).

Ao chegar ao local solicitado, a equipe policial se deparou com a dona de casa identificada como E.L.C., que relatou que seu marido A.T.G., havia agredido ela e sua filha adolescente. Com agressões físicas, verbais e também fez uso de um cabo de vassoura.

E.L.C., relatou que estava bebendo junto com o esposo e que o mesmo ficou alterado e desferiu socos em seu rosto e que quando sua filha chegou em casa, ambas foram agredidas, a mulher afirmou ainda que a adolescente estava consumindo bebidas alcoólicas com seu consentimento, na casa de sua sogra, avó de sua filha. Em razão de não ser a primeira vez que a adolescente é flagrada consumindo bebida alcoólicas excessivamente, o conselho tutelar foi acionado e o pai, mãe e a filha foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Cerejeiras.

Segundo narrado em ocorrência policial, mãe e filha se negaram a fazer exame de corpo de delito, a adolescente foi submetida a exame clínico de embriaguez, tendo o laudo médico constatado a ingestão de bebida alcoólica. Diante dos fatos E.L.C. e 
A.T.G. receberam voz de prisão, por permitir que a filha fizesse a ingestão de álcool. 

Matéria alterada ás 21h25min para acréscimo de informações.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp