13/08/2021 às 08h00min - Atualizada em 13/08/2021 às 08h00min

CEREJEIRAS: Unidade móvel do “Tudo Aqui” vai atender neste sábado e domingo com emissão de documentos gratuitos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), estará atendendo no município de Cerejeiras neste sábado (14) e domingo (15) com as atividades da unidade móvel do “Tudo Aqui” oferecendo prestação de serviços gratuitos à população.

A coordenadora estadual do “Tudo Aqui”, Simone Brusman, esclarece que “o objetivo do projeto é atender pessoas com maior vulnerabilidade, que possuem dificuldades na locomoção para a unidade em Porto Velho. A unidade móvel faz esse meio social que o Poder Executivo oferta à população. É esperado que mais de 600 pessoas sejam atendidas nesta ação itinerante”.


LOCAL DE ATENDIMENTO:

Os atendimentos a população de Cerejeiras serão realizados na Escola Municipal Mundo da Criança – “Tiago Panato” localizada na Rua Panamá nº. 2489, em frente à escola estadual Tancredo de Almeida Neves, bairro Liberdade, no sábado (14) no período da manhã e à tarde no domingo e (15) somente até as 11h.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS:

Emissão de Carteira de Identidade (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF);

2ª via da Certidão de Nascimento e/ou Casamento;

Passe Livre do Idoso e com Portadores de Necessidades Especiais;

Carteira de Trabalho (CTPS);

Carteira do Imigrante, entre outros.

 
Para a emissão de RG, algumas documentações são necessárias: duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. Para 1ª via do RG o serviço é gratuito e para emissão de 2ª via será necessária apresentação de ocorrência policial por furto, roubo ou extravia e será cobrada a taxa de R$ 138,81.
 
Para emissão do passe Livre do Idoso e de Pessoa com Deficiência, é necessário apresentar a carteira intermunicipal, ter idade igual ou superior a 60 anos, não possuir renda superior a dois salários mínimos, 1 foto 3X4 atual, cópia do título de eleitor, CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda ou nada consta do INSS e laudo médico atualizado.


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »