06/01/2021 às 13h45min - Atualizada em 06/01/2021 às 13h45min

Ladrão arromba cofre e furta mais 2 mil de oficina mecânica em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O proprietário de uma oficina mecânica localizada na Avenida das Nações, área central do município de Cerejeiras (RO) foi vitima de arrombamento na tarde de sexta-feira (1).

Segundo narrado em ocorrência policial, o proprietário identificado como J.L.A., informou que esteve no estabelecimento na parte da manhã e estava tudo bem, mas, ao retornar na oficina por volta das 17:30h percebeu que a porta do escritório estava arrombada, cofre danificado e jogado ao chão com vários pertences revirados.

A vítima relatou que havia no cofre a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em espécie e três cartões bancários, sendo dois (2) cartões magnéticos do Banco do Brasil e um (1) do banco Bradesco.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local para o registro da ocorrência, onde um dos funcionários da oficina mecânica informou a PM que percebeu a presença de um veículo da marca Chevrolet, modelo Montana, cor Prata, com um tambor de 200 litros na carroceria parado em frente ao estabelecimento por volta das 16h do dia do fato. A equipe da SEVIC da polícia civil segue investigando o caso. Imagem ilustrativa.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »