14/08/2021 às 14h55min - Atualizada em 14/08/2021 às 14h55min

Dona de bar é presa por trancar mulheres em estabelecimento e obrigá-las a fazer 10 programas por dia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A dona de um bar, suspeita de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, foi presa nessa sexta-feira em Sorriso (MT), a 423 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita, de 55 anos, obrigava as mulheres que trabalhavam no bar a consumir bebidas alcoólicas e atender pelo menos 10 clientes por dia.

Ainda segundo a polícia, a proprietária procurava as mulheres nas redes sociais, fazia promessas de trabalho em Sorriso, pagando as passagens e alimentação da viagem, porém, ao chegarem na cidade eram ameaçadas e trancadas no bar sem poder sair.

A prisão foi decretada pela 2ª vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Nas diligências identificou-se que o bar no bairro Industrial funcionava como ponto de prostituição. O local possuía vários quartos usados para os programas sexuais.

Diante dos fatos colhidos, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva da suspeita e busca e apreensão no estabelecimento comercial, que foram deferidos pelo Poder Judiciário.

No local, foram apreendidos quatro cadernos com anotações referentes a movimentação do bar, além de um celular.

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis em cumprimento a ordem de prisão, sendo posteriormente apresentada à Justiça. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »