15/08/2021 às 17h40min - Atualizada em 15/08/2021 às 17h40min

Ladrão é preso em flagrante furtando loja de Eletrodomésticos em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

No início da tarde deste domingo (15) um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após invadir uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Integração Nacional, área central do município de Cerejeiras.

Segundo relatado em ocorrência policial, a PM foi acionada, por volta das 13h deste domingo para comparecer na loja de Eletrodomésticos Novalar, onde o gerente da empresa se encontrava no local e informava que o sistema de alarme estava disparado.

O gerente informou ainda que ao chegar no estabelecimento encontrou gavetas do caixa e armários abertos e revirados e próximo aos caixas foi encontrada uma sacola contendo diversos aparelhos celulares e demais eletrônicos, além disso, os cabos da internet e das câmeras de segurança estavam desconectados.

Após a chegada da Polícia Militar, que constatou que as portas não haviam sido arrombadas e havia um furo no forro da entrada do estabelecimento e diante da possibilidade do criminoso ainda estar no interior da loja, a PM realizou uma varredura e localizou o invasor escondido em meio as caixas de ar condicionado dentro no depósito.

O ladrão foi revistado pela PM e em seu bolso foram localizados 20 chips de celular, 2 chaves de fenda, ainda sujas de gesso e que foram usadas para furar o gesso do forro e desparafusar a telha de zinco.

O elemento foi identificado pelas iniciais W.C.O. de 39 anos, velho conhecido da polícia, com diversas passagens por roubos e furtos, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos que ele havia separado para furtar. A Polícia Técnica Científica (Politec) foi acionada e compareceu ao local para realização da perícia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »