16/08/2021 às 13h12min - Atualizada em 16/08/2021 às 13h12min

CEREJEIRAS: Pessoas acima de 18 anos serão vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira, 17

Serão destinadas 400 doses de imunizantes para pessoas acima de 18 anos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A secretaria municipal de saúde de Cerejeiras (RO) dará prosseguimento a vacinação de primeira dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 18 anos e sem comorbidades, nesta terça-feira (17) das 07h30min às 13h na sede da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, antiga SUCAM, localizada na Avenida das Nações nº. 2117, esquina com Rua Sergipe, ao lado do Ministério Público.

Serão disponibilizadas 400 doses, destinadas ao público geral acima de 18 anos, por ordem de chegada através de fichas. Os imunizantes disponíveis foram fabricados pelos laboratórios Butantan/Coronavac e Pfizer.

Será obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação.

As vacinas contra a Covid-19 garantem proteção porque previnem a doença, especialmente nas formas graves, reduzindo as chances de morte e internações.

Embora não impeçam o contágio e nem a transmissão do vírus, a vacinação é essencial, já que induz o sistema de defesa do corpo a produzir imunidade contra o coronavírus pela ação de anticorpos específicos, segundo a Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »