18/08/2021 às 17h38min - Atualizada em 18/08/2021 às 17h38min

IFRO Cacoal seleciona colaboradores bolsistas para cursos FIC EAD

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, tornou pública a seleção de colaboradores bolsistas para atuarem nas demandas relacionadas à oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD). As inscrições ocorrem até o dia 25/8.

As vagas são para atuarem nas seguintes posições: Apoio Técnico para Gestão de Sistemas; Orientador/Mediador; Supervisor de Curso; e Professor Formador/Conteudista. São 17 vagas, sendo dez para atuar como professor.

 A remuneração pode varia entre R$ 18,00 e R$ 50,00 a hora de trabalho. As inscrições são no formato on-line através do formulário https://forms.gle/zbaj1FYMNVPkV8iP6.

Podem participar da seleção profissionais das áreas de Letras, Matemática, Economia, Ciências Contábeis, Medicina, Engenharia de Segurança do Trabalho, Enfermagem, Psicologia, Pedagogia, Direito, Sistema de Informação, Informática, Marketing, Relações Públicas, entre outros, e estudantes do Curso Técnico em Informática do Campus Cacoal.

A finalidade dos cursos FIC é a qualificação de trabalhadores, visando promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, conforme a realidade local, regional e nacional.

No edital publicado pelo Campus Cacoal estão sendo selecionados os profissionais de diversos perfis que atuarão como colaboradores bolsistas na oferta dos cursos FIC vinculados ao Departamento de Extensão do Campus Cacoal, por meio da Coordenação de Cursos FIC e/ou do Centro de Idiomas.

O edital completo, com a descrição dos requisitos, pode ser encontrado no portal do IFRO clicando neste LINK.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »