06/01/2021 às 21h36min - Atualizada em 06/01/2021 às 21h36min

PM cumpre mandado em aberto e prende foragido da justiça em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Militar prendeu no último domingo (3) escondido em Cerejeiras (RO) um fugitivo da justiça, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio de um empresário do município de Vilhena (RO).

Segundo narrado em ocorrência policial, que por meio de denúncia, constatou-se que o foragido identificado como Lucas C.P., estava escondido em uma residência localizada na Rua Maranhão, entre Ruas Canadá e Robson Ferreira, Bairro Floresta. A PM montou estratégia de prisão com apoio de membros da “Operação Horus” para cumprir o mandado que estava em aberto, cercando toda a área para evitar a fuga do elemento que tem diversas passagens policiais em Vilhena por tráfico, porte ilegal de armas, receptação e histórico de fugas.

Ao perceber o cerco policial, Lucas, tentou fugir pulando muros de algumas propriedades vizinhas, mas foi capturado pelos policiais que ao realizar revista no quarto que ele estava escondido localizaram entre as paredes uma porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente sete (7) gramas, sendo necessária o apoio da guarnição do 4º BPM com uso de cão farejador que não encontrou mais nenhuma substância entorpecente, indagado Lucas afirmou ser dependente químico e que a droga era para seu consumo.

Diante dos fatos, foram lidos os direitos constitucionais do elemento que, após passar por exames de corpo de delito, foi entregue ao presídio do município de Cerejeiras.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »