20/08/2021 às 18h05min - Atualizada em 20/08/2021 às 18h05min

Dois suspeitos são mortos em confronto com a polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Dois jovens suspeitos de alugar armas para cometer um roubo em Canarana (MT), a 838 km de Cuiabá, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na região de Nova Nazaré, a 800 km da capital, nessa quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, Itamar Misael Soares, de 19 anos, e Jailton Santos Robalo, de 23 anos, seguiam para a cidade vizinha em uma moto, também alugada.

A polícia informou que uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia sobre o plano de roubo e seguiu para a MT-326 que dá acesso a cidade de Nova Nazaré fazendo patrulha com o objetivo de impedir o crime.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos deixaram a moto e sacaram duas armas, apontando para os militares. A equipe disse que tentou convencê-los para largar as armas, no entanto, eles não acataram a ordem.

Em seguida, os policiais teriam disparado contra os suspeitos. Eles foram socorridos pelos próprios militares e encaminhados ao Hospital Regional de Água Boa, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia informou que os dois mortos no confronto tinham passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, corrupção de menores, ameaça, receptação, entre outros. Além disso, eles seriam membros de uma facção criminosa. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »