20/08/2021 às 19h18min - Atualizada em 20/08/2021 às 19h18min

IFRO Cacoal oferece 280 vagas em 3 cursos FIC EaD

As inscrições podem ser realizadas até dia 29 de agosto

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, torna público o edital de seleção de candidatos aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Departamento de Extensão da unidade.

São 3 opções de curso que os candidatos podem concorrer: Curso de Formação Continuada em Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros – Nível A1, com carga horária total de 60 horas; o Curso de Formação Continuada em Saúde e Segurança do Trabalho na Construção Civil: Noções Básicas (40 horas); ou para o Curso de Formação Inicial em Agente de Desenvolvimento Cooperativista (180 horas).

O requisito mínimo para cada curso é possuir o Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos, com exceção do Curso de Formação Inicial em Agente de Desenvolvimento Cooperativista em que se pode cursar a partir dos 16 anos.

No total serão 280 vagas distribuídas para os três cursos FIC. As inscrições irão até o dia 29/8, exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível neste LINK. A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico dos candidatos, no dia 3 de setembro. As aulas serão ministradas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/IFRO).

Para mais informações acesse o edital completo através deste LINK. Fonte: ASCOM

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »