20/08/2021 às 20h13min - Atualizada em 20/08/2021 às 20h13min

Gacint University abre a rondonienses inscrição gratuita em evento 5.0

Com certificação internacional e trilíngue, encontro orientará sobre preparação profissional para atual demanda mundial

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Em meio à crescente exigência de domínio das novas tecnologias digitais em todas as áreas profissionais, a Gacint University, instituição europeia que implementa o conceito de universidade corporativa trazendo inovação e gerando eficiência operacional através do portal de conteúdo EstudeSAP e conteúdos próprios dos clientes, está abrindo ao público rondoniense a oportunidade de ingressar nesse universo conceitual de conhecimentos e negócios, por meio de uma aula show a se realizar nesta terça-feira, 24 de agosto, às 19 horas.

O conceito de Sociedade 5.0 teve sua origem no Japão, e traz a perspectiva de um mundo no qual as tecnologias de inteligência avançada tenham o benefício e bem-estar do ser humano como foco principal de suas ações. O evento visa a integrar profissionais, estudantes e pesquisadores rondonienses nesse novo contexto.

 
A certificação acadêmica internacional será trilíngue e terá a chancela da União de Escolas Superiores de Rondônia. As inscrições devem ser feitas acessando https://bit.ly/3k2QICt.


 
Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »