20/08/2021 às 21h43min - Atualizada em 20/08/2021 às 21h43min

GRATIDÃO: Morador de Cerejeiras passou por cirurgia em Cuiabá e familiares agradecem ajuda recebida

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO) Sidney da Silva Ferreira, 38 anos, realizou nesta quinta-feira (19) em hospital privado de Cuiabá (MT) uma cirurgia de emergência de Hérnia de Hiato, depois que familiares e amigos organizaram Ação Solidária para ajudar a custear as despesas hospitalares na ordem de R$ 16 mil reais.

Sidney tem deficiência, nasceu com Microcefalia e mora com os pais; Alair Zeferino Ferreira e Marlene da Silva Ferreira, no travessão da linha 4, área rural do município de Cerejeiras e após exames de endoscopia foi diagnosticado com Hérnia de Hiato e a cirurgia foi realizada por médico especialista na cidade de Cuiabá.


Morador de Cerejeiras precisa realizar cirurgia e família pede ajuda para custear despesas



A mãe de Sidney, Marlene da Silva Ferreira, manteve contato com a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia e pediu uma reportagem especial em agradecimento as pessoas que colaboraram com doações para custear a cirurgia de seu filho.
 

“Ainda estou em Cuiabá, a cirurgia ocorreu da melhor maneira possível, nos próximos dias meu filho terá alta hospitalar e voltaremos para casa em Cerejeiras, minha gratidão a todas as pessoas que ajudaram com qualquer valor, graças a vocês meu filho e está bem, muito obrigado a cada um, pessoas de perto e de longe, até dos Estados Unidos (Relembre aqui) tivemos doações de duas famílias, que Deus Abençoe e recompense a todos”. Desabafou Marlene, emocionada.

Ao todo foram arrecadados R$ 16.358,58 (dezesseis mil, trezentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e oito centavos) por meio de colaboração espontânea.



 SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES
 

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »