21/08/2021 às 19h03min - Atualizada em 21/08/2021 às 19h03min

ARIQUEMES: Ação conjunta recaptura mais três foragidos do presídio após troca de tiros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite desta quinta-feira, 19, a ação integrada de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e policiais penais resultou na recaptura de mais três foragidos do presídio de Ariquemes/RO. Os apenados haviam fugido na última terça-feira, 17, e para tentar evitar a prisão efetuaram disparos contra os policiais. Uma mulher que deu suporte a eles também foi presa.

A equipe de policiais estava a pé, efetuando a aproximação da possível localização dos foragidos, quando foram surpreendidos com um veículo gol e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo em direção dos policiais e fugiu pela BR 364 sentido Porto Velho. Os policiais prontamente revidaram e efetuaram alguns disparos no intuito cessar injusta agressão.

A equipe do Patamo localizou o veículo, deu ordem de parada e não foi obedecida, neste momento o condutor começou a praticar direção perigosa e colocou a em perigo a vida dos demais usuários da via. Notando que não conseguiria fugir, o condutor decidiu parar o veículo, e constatado que dos ocupantes três haviam fugido do presídio na última terça-feira, 17.

Diante dos fatos eles foram recapturados e apresentados na delegacia para providências cabíveis. Uma mulher também foi presa, devido a prestar apoio aos fugitivos, como hospedagem, alimentação e telefones. Fonte: PMRO

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »