22/08/2021 às 19h09min - Atualizada em 22/08/2021 às 19h09min

VÍDEOS: Incêndio de grandes proporções coloca propriedades rurais em risco em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um grande incêndio registrado na tarde deste domingo (22) no Km 6,5 da linha 4, entre terceira e quarta eixo, área rural do município de Cerejeiras (RO) tem colocado diversas propriedades em risco.

Segundo o Subtenente BM Eronildo, informou a reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, os focos de incêndio na vegetação registrado neste domingo, teve início na quarta-feira (18) num sítio localizado na linha 3, Km 5,5, entre terceira e quarta eixo, ao lado de um motel.

O corpo de bombeiros foi acionado as 16h de hoje, por moradores da região e deslocou um caminhão de combate a incêndio com 4 profissionais que tiveram apoio de diversos produtores e sitiantes locais, que fizeram uso de máquinas e tratores para gradeamento do solo e confecção de valas para auxiliar na contenção dos focos.




“Nesse período do ano é muito difícil para nossa corporação, no momento que recebemos esse chamado, tínhamos uma equipe combatendo incêndio florestal na cidade de Chupinguaia, a vegetação muito seca é propicia a esses acidentes ambientais.” Disse BM Eronildo.

Até o fechamento desta reportagem a equipe do corpo de bombeiros ainda estava no local combatendo os focos de incêndio, não há registro de vítimas. Crédito de imagens e vídeos: Internautas Gazeta Rondônia.




SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp