SEMCEL convida a população para festa do Dia das Mães no dia 10 de maio em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
01/05/2025 11h49 - Atualizado há 22 horas

A Prefeitura do Município de Cerejeiras (RO), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL), promoverá no sábado, dia 10 de maio a primeira edição da festa do Dia da Mães em Cerejeiras.

O evento será realizado a partir das 18h, no barracão “Raul Tesser” da Feira Municipal localizado na Avenida das Nações esquina com Rua Rio de Janeiro, área central da cidade, durante a Feira de Artesanato e Gastronomia.

A programação especial inclui apresentações emocionantes preparadas com muito amor, sorteio de orquídeas para embelezar ainda mais o jardim das mães, prêmios surpresas para deixar tudo mais divertido, participação do DETRAN com brincadeiras temáticas sobre o Maio Amarelo e educação no trânsito e passeio de trenzinho totalmente gratuito para toda a família.

Segundo a coordenadora de cultura da SEMCEL, Paloma Cristiane, esse é o primeiro evento alusivo ao dia das mães e está sendo preparado com muito amor.

“A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer sob o comando do secretário Alfredo Almeida em parceria com as demais secretarias municipais, o prefeito Sinésio José, estão muito empenhadas na organização desse evento que terá uma linda decoração organizada pela servidora Elaine Cosmo, dona Benilda e servidores da SEMCEL. Teremos também a participação do deputado Ezequiel Neiva e família, será uma grande festa em homenagem as Mães Cerejeirenses”. Destacou Paloma.

Fonte: Gazeta Rondônia - Vídeo: Prefeitura de Cerejeiras.

 

 

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »