23/08/2021 às 17h18min - Atualizada em 23/08/2021 às 17h18min

CORUMBIARA: Pioneiro de 62 anos morre vítima de Covid e será sepultado em Cerejeiras, esposa está entubada

SEDUC/CRE Cerejeiras emitiu nota de pesar

Gazeta Rondônia

O morador do distrito de Vitória da União, município de Corumbiara (RO), Alberany Gonçalves Filho, 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (23) em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internado desde o dia 10 de agosto, em tratamento contra a Covid-19.

Alberany era morador da linha 3, KM 20, Vitória da União, membro da igreja Assembleia de Deus, após um teste confirmar o novo Coronavírus, foi transferido para UTI do hospital regional no dia 10 de agosto, no dia 14 de agosto fez aniversário de 62 anos internado, passou pelo processo de entubação e no início da tarde desta segunda-feira (23) teve uma parada cardiorrespiratório e não resistiu, vindo a óbito. Sua esposa Aparecida Berenice Pereira Gonçalves, que também foi contaminada com o a Covid-19, encontra-se internado e entubada em UTI do hospital regional de Vilhena.

SEDUC/CRE Cerejeiras emitiu nota de pesar

O corpo de Alberany Gonçalves Filho, será sepultado na tarde desta segunda-feira (23) em cerimônia restrita aos familiares e amigos, no cemitério Cristo Redentor em Cerejeiras. Deixa esposa, duas filhas e seis netos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp