24/08/2021 às 19h42min - Atualizada em 24/08/2021 às 19h42min

Acidente entre duas carretas, caminhão e carro deixa um morto

Gazeta Rondônia

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, vítimas de queimaduras, em consequência de um choque entre duas carretas, um caminhão e um veículo de passeio, uma Saveiro, no quilômetro 66 da BR-153, próximo à cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (24/8). 

A vítima fatal foi o motorista da carreta carregada com peças bovinas, que se incendiou no momento do choque. Ele teve morte imediata, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) dos bombeiros. 

A ocorrência foi atendida por militares do 2%u2070 Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, localizado em Ituiutaba. Duas das vítimas de ferimentos estavam no veículo de passeio e foram conduzidas pela equipe do SAMU para o hospital de Prata.

O motorista do caminhão, que estava carregado com fertilizantes foi levado para Monte Alegre de Minas por pessoas que passavam pelo local e o socorreram.

A quinta e última vítima conduzia a carreta-prancha, com maquinário agrícola, e nada sofreu, permanecendo no local e recusou atendimento por não ter sofrido nenhum ferimento.

Para debelar o incêndio, os bombeiros utilizaram 5.000 litros de água e montaram uma linha de ataque a fim de debelar o restante do incêndio que estava nas rodas dos veículos e às margens da rodovia. A causa do acidente não foi esclarecida.  Fonte: EM

 

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

40.6%
2.9%
5.8%
11.6%
39.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp