26/08/2021 às 08h35min - Atualizada em 26/08/2021 às 08h35min

Ministro Marcelo Queiroga aplica vacina contra Covid-19 em Eduardo Bolsonaro

Seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, também recebeu dose aplicada pelo ministro da Saúde

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) recebeu a 1ª dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (25), aplicada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O político compartilhou o momento com seus seguidores em suas redes sociais. Na legenda, Eduardo lembrou que, ao todo, 180 milhões de doses de vacinas foram administradas no país. Segundo ele, todos os imunizastes foram comprados pelo governo Bolsonaro. 
 

“Graças ao Governo Bolsonaro e ao Ministério da Saúde, o Brasil bateu hoje a marca de 180 milhões de doses de vacinas aplicadas e +215 milhões já distribuídas – toda vacina no Brasil foi comprada pelo governo Bolsonaro. E hoje também foi a minha vez, ao lado do próprio ministro Marcelo Queiroga”, escreveu.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) também foi vacinado contra a covid-19 pelo ministro da Saúde, em 22 de julho.
 

“Vamos vacinar“, afirmou Flávio depois de receber o imunizante.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não divulgou ter se vacinado. O presidente já se manifestou diversas vezes contra as vacinas e afirmou em abril de 2021 que só decidiria se tomaria um imunizante depois de todos os brasileiros estarem vacinados. 

Autoridades sanitárias reforçam que a forma mais eficaz de se prevenir a covid-19 e controlar a pandemia é por meio da vacinação em massa. Fonte: Poder 360.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »