26/08/2021 às 17h00min - Atualizada em 26/08/2021 às 17h00min

Quer comprar ou trocar de carro? Aproveite o Mega Feirão de Veículos Sicredi [Fique atento aos prazos]

O Sicredi preparou 60 dias de feirão para você fazer a sua simulação, e realizar o sonho do carro próprio. São taxas e prazos especiais para você associado.

Gazeta Rondônia
Assessoria
Imagine que você está indo para o trabalho, prestes a se atrasar, e de repente começa a chover. Não dá para voltar e trocar de roupa, e terá que ficar com aquela roupa molhada por várias horas. Quem já passou por isso sabe como é horrível.
 
Quando isso acontece, passa pela nossa cabeça várias soluções para este problema. Uma com certeza é comprar um carro.
 
Quem nunca teve o sonho de viajar sem prazos, horários e com total liberdade? Essas oportunidades só podem ser realizadas com um carro.
 
O SICREDI QUER TE AJUDAR
 
Buscando facilitar a vida dos seus associados, o Sicredi preparou uma facilidade incrível, que é o Mega Feirão de Veículos Sicredi, uma ótima oportunidade para você fazer bons negócios e garantir a tão sonhada compra do primeiro carro, ou mesmo trocar de veículo.
 
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE: FIQUE ATENTO AOS PRAZOS
 
Serão 60 dias de oportunidades. Você poderá fazer a sua simulação entre os dias 01 de setembro e 30 de outubro de 2021. Não é à toa que o nome do evento é Mega Feirão.
 
São várias vantagens em ser associado Sicredi, uma delas é a facilidade que a cooperativa dispõe. No caso desse feirão, você poderá fazer a simulação tanto na sua agência Sicredi, quanto nas revendas de veículos que são parceiras da cooperativa. Você olha o carro que quer e já faz a simulação na hora.
 
PRAZO PARA PAGAMENTO 
 
O prazo de pagamento é algo que o Sicredi levou em consideração, por isso poderá comprar o carro que você precisa em até 4 anos.
 
“A cooperativa entende as necessidades e os desejos dos seus associados, por isso nós já preparamos taxas realmente interessantes e prazos que possibilitam a realização desse sonho”, diz Marcio Jose Longhi Szesko, Diretor de Negócios da Sicredi Univales.
 
A cooperativa Sicredi Univales, que atua no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, está presente nas comunidades com várias ações que buscam verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento das regiões.
 
Para saber mais sobre o nosso jeito de trabalho, acesse: www.sicredi.com.br/univales.
 
REVENDAS PARCEIRAS DO SICREDI EM RONDÔNIA:
 
Vilhena – RO: Usado Conesul;
 
Vilhena – RO: Conesul Veículos;
 
Rolim de Moura – RO: Auto Elétrica Quatro Rodas;
 
Cacoal – RO: SS Veículos;
 
Cacoal - RO: Rondônia Veículos;
 
São Miguel do Guaporé - RO: Felipe Veículos;
 
Ji-Paraná - RO: Vergilio Veículos.
 
REVENDAS PARCEIRAS DO SICREDI EM MATO GROSSO:
 
Juína – MT: Barbosa Veículos Multimarcas;
 
Juína – MT: M5 Veículos;
 
Juína – MT: Noroeste Locação e Revenda de Veículos;
 
Juara – MT: CIACar Negócios;
 
Aripuanã – MT: PMAC Veículos;
 
Aripuanã – MT: Alemão Acessório e Revenda de Veículos;
 
Juruena – MT: Lako Motos e Veículos;
 
Nova Monte Verde – MT: Minerim Motos e Carros.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp