27/08/2021 às 09h09min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h09min

Ladrão furta aparelho de celular em restaurante e é flagrado pelas câmeras de segurança em Cerejeiras

Criminoso e irmão receptador foram presos pela PM

Gazeta Rondônia

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) foi acionada na manhã de terça-feira (24) pela proprietária de um restaurante, que foi vítima de furto de um aparelho celular dentro do seu estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local a equipe policial teve acesso as imagens das câmeras de segurança, que flagraram o criminoso jogando uma camiseta em cima do aparelho celular que estava em uma mesa, na sequência o ladrão enrola o aparelho na vestimenta e coloca na cintura e sai do estabelecimento, a PM reconheceu o infrator, identificado como R.Z.G., popularmente conhecido no meio policial como “Naldinho” que já responde por diversos crimes de roubos e furtos na cidade.

Após verificar as imagens a PM saiu em diligência e localizou o criminoso em um bar localizado na Avenida das Nações, saída para Corumbiara e ao ser abordado confessou o crime e disse que até as 13h devolveria o objeto furtado, recebendo voz de prisão imediatamente.

A vítima rastreou o aparelho e seu paradeiro que foi informado na localização era nas imediações da Rua Ceará entre Ruas Jordânia e Colômbia, bairro Primavera, fato comprovado pela PM que encontrou o celular em poder do irmão de “Naldinho” identificado como A.D.S., que também recebeu voz de prisão. Imagem ilustrativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp