30/08/2021 às 20h19min - Atualizada em 30/08/2021 às 20h19min

Motociclista sobrevive após cair de ponte de 5 metros

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, identificado como Rafael Valmir, de 28 anos, foi resgatado pela Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros após cair com uma motocicleta da ponte sobre o rio Vermelho, na RO-257, em Machadinho D'Oeste (RO), na noite de domingo (29). Rafael já estava quase submerso pela água e sem forças para gritar por ajuda quando foi resgatado; a ponte tem 5 metros de altura.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados até a ponte por causa de um acidente de trânsito em que uma pessoa havia caído dentro do rio e estava gritando por socorro. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima quase sem vida.

Alguns moradores da região forneceram uma corda aos policiais militares, que então desceram o barranco de aproximadamente cinco metros, e assim chegaram no local em que a vítima estava apoiada, no leito do rio.

Os policiais fizeram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar Rafael da água com os equipamentos corretos.

O motociclista foi encaminhado para o hospital de Machadinho D'oeste com fraturas na perna e no braço, e quadro clínico grave, devido à quantidade de água ingerida no princípio de afogamento.

Homem sobrevive após cair com motocicleta de ponte de quase 5 metros em estrada rural de Machadinho do Oeste — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem sobrevive após cair com motocicleta de ponte de quase 5 metros em estrada rural de Machadinho do Oeste — Foto: Reprodução/Redes Sociais



De acordo com a polícia, a vítima estava sem condições de relatar a causa do acidente, mas a ponte sobre o rio Vermelho é feita de madeira e está em péssimo estado de conservação, com pranchas soltas. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »