01/09/2021 às 11h50min - Atualizada em 01/09/2021 às 11h50min

Com foco em gestão e oferecendo consultoria em software rural, empresa convida produtores para evento em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A VPS – Assessoria & Consultoria vai realizar um evento destinado aos produtores rurais na região de Cerejeiras nesta semana. A Semana da Gestão será realizada no auditório do Hotel Hanami nesta quinta e sexta, nos dias 02 e 3 de setembro, às 19h00.

Além dos produtores convidados presentes, o evento também será transmitido via internet para o Brasil e o mundo.


Nos dois dias consecutivos, o consultor Vinicius Paiva da Silva falará sobre a gestão rural e abordará ferramentas que o produtor pode (e deve) utilizar no gerenciamento de sua propriedade.

Além do conhecimento de gestão, será também apresentado a ferramenta VPS Gestão Rural, um software de gerenciamento agropecuário, com funções que vão deste à gestão aos lançamentos contábeis. O diferencial da ferramenta, porém, é que a VPS oferece uma assessoria presencial, com um consultor acompanhando os lançamentos e, em muitos casos, até fazendo os procedimentos no sistema no lugar do produtor.

“Nosso evento é para quem quer focar em produzir, mas também quer uma gestão profissionalizada de sua propriedade. Oferecemos fazer o gerenciamento para o produtor com a nossa ferramenta e com o nosso pessoal”, disse o consultor Vinicius Paiva da Silva.

O evento é gratuito e para participar você pode fazer sua reserva pelo WhatsApp (69) 9 9955-6900.

Texto e foto: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »