02/09/2021 às 22h25min - Atualizada em 02/09/2021 às 22h25min

Capacete salva vida de motociclista que foi parar embaixo de caminhão

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Motociclista, que não teve a idade revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Campo Grande, depois de acidente com caminhão na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, no final da manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com os militares, o homem só não morreu, porque estava usando capacete. O acessório de segurança rachou ao meio depois da colisão. A vítima chegou a desmaiar, mas logo recobrou a consciência e foi levado para o hospital com trauma no tórax.


Caminhão e motocicleta estavam na Av. Três Barras sentido Av. Eduardo Elias Zahran, o motorista do caminhão deu seta para fazer uma conversão à esquerda, para entrar na Rua José Horácio, e iniciou a manobra. No mesmo momento, o motociclista tentou fazer a ultrapassagem e colidiu na lateral do caminhão, parando embaixo do veículo.

José Carlos Ramos, de 71 anos, era quem dirigia o caminhão, ao Campo Grande News ele contou que só viu o motociclista, quando já estava fazendo a conversão e ouviu a buzina da moto. Ele havia acabado de pegar o caminhão na oficina. Testemunhas confirmaram a versão de José. Fonte: Campo Grande News

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »