03/09/2021 às 17h55min - Atualizada em 03/09/2021 às 17h55min

Vídeo mostra açougueiro perseguindo mulher minutos antes de esfaqueá-la em Rondônia

Gazeta Rondônia

A câmera de segurança de uma lanchonete registrou o momento em que um açougueiro persegue a ex-companheira, na noite de quinta-feira (2), em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, a gravação é de minutos antes da vítima ter o pescoço cortado e ser esfaqueada nas costas pelo suspeito.

De acordo com a Delegacia da Mulher, o suspeito utilizou uma motocicleta azul, do local de trabalho dele, para seguir a vítima pelas ruas.

Uma câmera da Estrada dos Piriquitos mostra o momento que a mulher caminha com seus dois filhos e entra por dentro de uma lanchonete. No mesmo instante é possível ver o suspeito passando na rua com a moto azul.

Após caminhar mais um pouco, já fora da área da câmera, o homem teria abordado a ex-mulher e iniciado uma discussão com ela. Foi nesse momento que homem a esfaqueou no pescoço e costas, tudo na frente das crianças. Antes de fugir, ele ainda deixou a faca cravada na mulher.

Após ser atacada, a vítima foi atendida pela equipe médica do Hospital João Paulo II, e segue em observação médica.

O Hospital João Paulo II disse que a paciente chegou ao local com um faca cravada nas costas do lado direito e a mulher precisou passar por uma cirurgia de retirada do objeto. A equipe médica também fez o procedimento de drenagem do ferimento.O homem não foi preso e o caso está registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Família (Deam).

Ainda de acordo com o Hospital, o quadro de saúde da mulher é estável, além de estar consciente e orientada em ar ambiente. Fonte: G1 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp