04/09/2021 às 12h55min - Atualizada em 04/09/2021 às 12h55min

Vereador Marcão comunica retorno da obra de asfaltamento da BR 435, após 30 dias de paralisação entre Colorado e Cerejeiras

Obra foi reiniciada neste sábado, 4

Gazeta Rondônia

O vereador Antônio Marcos de Quadros Severo, popular Marcão da Rádio (MDB) usou suas redes sociais para comunicar que a empresa Castilho Engenharia e Empreendimentos S.A., retornou suas atividades na obra de asfaltamento na BR 435 no trecho entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras.
 
O engenheiro de produção da empresa Castilho, Gabriel Eduardo Spironello agradeceu o empenho de autoridades na liberação da Licença Ambiental.

“Meus sinceros agradecimentos ao empenho do vereador Marcão da Rádio de Cerejeiras e dos deputados estaduais; Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel, Chiquinho da Emater e Ismael Crispin e também do deputado federal Lúcio Mosquini pelo comprometimento na liberação das licenças junto aos órgão competentes.” Disse Spironello.

Segundo o vereador Marcão da Rádio, na manhã deste sábado (4) os maquinários já voltaram ao trabalho no citado trecho, para conclusão dos serviços. O antigo asfalto foi retirado num trecho de aproximadamente 10 quilômetros e durante o processo de cascalhamento a obra foi embargada por órgãos de fiscalização por falta de licenças ambientais, que já foram regularizadas.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp