04/09/2021 às 14h56min - Atualizada em 04/09/2021 às 14h56min

Mulher viaja para tratamento de saúde, tem casa arrombada e TV de 43 polegadas furtada em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma moradora do bairro Floresta, no município de Cerejeiras, precisou viajar para fazer tratamento de saúde em outra cidade e teve sua residência arrombada.

Segundo narrado em ocorrência policial, após viajar para realizar o tratamento de saúde, a vítima deixou uma irmã cuidando de sua residência localizada na Rua Ceará, bairro Floresta e na manhã desta sexta-feira (3) a mesma deparou-se com a porta dos fundos arrombada, quarto revirado e percebeu a falta de um televisor da marca Semp Toshiba, modelo TCL de 43 polegadas.


A polícia militar foi acionada, compareceu ao local do fato e encontrou sobre o sofá da sala da residência um “Pé de Cabra”, ferramenta usada para realizar o arrombamento da porta. Diante dos fatos a PM apresentou a ferramenta na delegacia de polícia civil, onde a ocorrência foi registrada. Imagem ilustrativa.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »