03 pessoas morrem em acidente envolvendo 04 veículos

Gazeta Rondônia
04/09/2021 16h50 - Atualizado em 04/09/2021 às 16h50

 

Um grave acidente envolvendo quatro quatro veículos aconteceu no final da manhã deste sábado, dia 04, na BR-116, em Santa Cecília (SC).

Segundo informações foi registrada uma colisão entre um VW Gol, um Audi A3 e dois veículos Fiat Strada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, duas mulheres já foram encontradas em óbito e outras duas vítimas estavam em estado grave. Mas uma delas morreu durante o transporte ao hospital.

As vítimas foram atendidas pelos socorristas da Auto Pista. Os Bombeiros Militares e a Polícia Rodoviária Federal prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

Até a postagem dessa reportagem, a rodovia permanece interditada em ambos os sentidos. No sentido Rio Grande do Sul, há 9 km de fila e no sentido São Paulo, há 7,5 km de fila.



Fonte: Radio Videira


Notícias Relacionadas »