07/09/2021 às 08h03min - Atualizada em 07/09/2021 às 08h03min

Em Cerejeiras, jovem de 21 anos morre ao chocar motocicleta em árvore durante a madrugada

Gazeta Rondônia

Um motociclista identificado como Jean Carlos Araújo Colombo, de 21 anos, morreu no hospital São Lucas, em Cerejeiras, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 07. Ele pilotava uma Honda Bros 150, quando se envolveu em um acidente durante a madrugada.
 
Segundo um morador da avenida Integração Nacional, onde aconteceu a fatalidade, ele ouviu um barulho e, quando saiu para ver do que se tratava, encontrou o jovem caído ao lado da motocicleta.
 
De acordo com um policial que atuou na ocorrência e foi ouvido pela reportagem, Jean teria perdido o controle da moto após bater no meio-fio, antes de subir no canteiro central e atingir uma árvore.
 
O capacete que estava sendo usado pelo garoto ficou bastante danificado, e ele sofreu várias lesões, inclusive na região da face. Socorrido inconsciente, Jean, que é de uma família tradicional que mora em Cerejeiras há mais de 35 anos, foi levado pelos Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Para tentar entender o que aconteceu, a polícia irá analisar as imagens de câmeras de monitoramento instalada nas proximidades do local onde aconteceu o acidente fatal. Fonte: Folha do Sul.
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp