07/09/2021 às 08h03min - Atualizada em 07/09/2021 às 08h03min

Em Cerejeiras, jovem de 21 anos morre ao chocar motocicleta em árvore durante a madrugada

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um motociclista identificado como Jean Carlos Araújo Colombo, de 21 anos, morreu no hospital São Lucas, em Cerejeiras, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 07. Ele pilotava uma Honda Bros 150, quando se envolveu em um acidente durante a madrugada.
 
Segundo um morador da avenida Integração Nacional, onde aconteceu a fatalidade, ele ouviu um barulho e, quando saiu para ver do que se tratava, encontrou o jovem caído ao lado da motocicleta.
 
De acordo com um policial que atuou na ocorrência e foi ouvido pela reportagem, Jean teria perdido o controle da moto após bater no meio-fio, antes de subir no canteiro central e atingir uma árvore.
 
O capacete que estava sendo usado pelo garoto ficou bastante danificado, e ele sofreu várias lesões, inclusive na região da face. Socorrido inconsciente, Jean, que é de uma família tradicional que mora em Cerejeiras há mais de 35 anos, foi levado pelos Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Para tentar entender o que aconteceu, a polícia irá analisar as imagens de câmeras de monitoramento instalada nas proximidades do local onde aconteceu o acidente fatal. Fonte: Folha do Sul.
 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »