07/09/2021 às 17h54min - Atualizada em 07/09/2021 às 17h54min

Menina que mora no Paraná localizou em Rondônia avós paternos, irmãos, tios e primos, após matéria veiculada no Gazeta Rondônia

Avô José Cândido de Oliveira gravou vídeo emocionado

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A adolescente Camila Sanches de Oliveira, 14 anos, que reside no município de Capanema, estado do Paraná, que tinha o sonho de conhecer os avós paternos; José Cândido de Oliveira e Nelita Maria de Oliveira que poderiam estar residindo no município de Cerejeiras (RO), teve um final feliz.

Camila é filha de Reinaldo Cândido de Oliveira, conhecido popularmente como “Macarrão” que era motorista de caminhão boiadeiro, morava em Rolim de Moura, onde ela nasceu em 07/11/2006. “Macarrão”  morreu em trágico acidente de carreta na cidade de São José dos Quatro Marcos, estado do Mato Grosso em fevereiro do ano de 2009.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA: Menina de 14 anos que mora no Paraná, sonha conhecer avós paternos que residem em Cerejeiras


José Cândido de Oliveira, 76 anos, construtor civil aposentado, permanece residindo em Cerejeiras, ele atualmente mora no bairro Primavera, com sua atual esposa Nedina da Silva Oliveira, com quem está casado há 27 anos. Já Nelita Maria de Oliveira, voltou a morar na cidade de Ribeirão das Neves, grande Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, desde que se divorciou no ano de 1994.

FAMILIA NUMEROSA E ESPALHADA

Além dos avós paternos, Camila agora terá a oportunidade de conhecer uma irmã que reside em Rolim de Moura (RO) um irmão que reside em Vilhena (RO) e 8 tios, irmãos de seu pai (falecido em 2009), que são eles; Jose Cândido de Oliveira Filho (Juquinha) Maria Cândida, Laide Maria, Jandira Maria, Dorvalina Maria, Silvia Maria, Osmar Cândido e Charles Cândido. Camila ainda tem mais de 30 primos, que segundo seu José Cândido estão espalhados pelos estados de Rondônia, Mato Grosso e Minas Gerais.

COINCIDÊNCIAS DA VIDA

A equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, seu José Cândido, confidenciou que também tem um filho adotivo, que coincidentemente foi adotado aos 7 meses de idade, a pedido de um grande amigo e ex-funcionário seu, quando ainda residia em Belo horizonte. Charles Cândido, 34 anos, hoje reside no estado do Mato Grosso.

“O Charles não fica um dia sem ligar para mim ou minha esposa, quem ele considera como mãe, hoje ele tem a vida dele, é casado com uma menina muito bacana, nos deu uma linda netinha, coisas da vida.” Disse Cândido.

Laide Maria, uma das filhas de José Cândido e Nelita, manteve contato com a redação do portal Gazeta Rondônia na tarde desta segunda-feira (6) e agradeceu a reportagem publicada.
 

“Não tínhamos nenhuma informação sobre o paradeiro da nossa sobrinha Camila, minha mãe está muito feliz, meu pai também está eufórico, obrigado pela reportagem que está nos dando a oportunidade de unir nossa família, parabéns ao jornal, que Deus abençoe a todos.” Disse Laíde emocionada.

Claci Maria, mãe adotiva de Camila Sanches de Oliveira, informou que recebeu centenas de mensagens após a publicação da matéria.
 

“Não estou conseguindo atender as ligações e responder as inúmeras mensagens de WhatsApp recebidas hoje, depois que a matéria foi publicada. Só tenho que agradecer, minha filha finalmente vai realizar um grande sonho, já estamos em contato com diversos familiares que estão planejando em breve um encontro na cidade de Vilhena, será emocionante.”  Afirmou Claci.

Veja o vídeo que José Cândido gravou para a neta Camila.


Texto e fotos: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »