09/09/2021 às 21h55min - Atualizada em 09/09/2021 às 21h55min

Grávida em motocicleta se envolve em acidente e é socorrida ao hospital de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um acidente envolvendo um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, de cor prata e uma motoneta da marca Honda, modelo Biz 125, cor preta, aconteceu por volta das 18h15min desta quinta-feira (9) na área central do município de Cerejeiras (RO).
 
A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida das Nações, esquina com a Avenida São Paulo, próximo a Agência do Sicoob Credisul, bairro Liberdade.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada as 18h20min e socorreu duas mulheres que estavam na motoneta, sendo que a passageira que estava na garupa está grávida.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o motorista do veículo seguia pela Avenida São Paulo e não respeitou placa de parada obrigatória e invadiu a preferencial que é a Avenida das Nações, colidindo com a motoneta.

O motorista do veículo prestou socorro às vítimas, acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou ambas o para hospital municipal São Lucas, onde receberam os primeiros socorros e ficaram em observação médica, a gestante o bebê estão bem. A polícia militar sinalizou a área até a chegada da polícia rodoviária federal, para realização da perícia e registro da ocorrência.



Texto e fotos: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.2%
4.9%
8.2%
8.8%
42.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp