11/09/2021 às 15h44min - Atualizada em 11/09/2021 às 15h44min

Homem fica na mira de armas e tem moto roubada; polícia prende quatro suspeitos horas depois do crime

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou sob a mira de armas ao ter a motocicleta roubada, em Ladário (MS), nesta sexta-feira (10). Imagens de câmera de segurança flagraram a ação dos bandidos e o nervosismo da vítima. Assista ao vídeo acima.

Depois do roubo, a vítima prestou queixa e as polícias Militar, Civil e Penal, em ação conjunta, conseguiram recuperar a motocicleta e prender quatro suspeitos, sendo três homens, com envolvimento direto no roubou, e uma mulher por receptação.

Conforme o relato da polícia, após o roubo, para despistar os policiais, os homens teriam escondido a moto na casa de uma mulher, porém, a guarnição conseguiu localizar o veículo e recuperar os outros pertences da vítima.

Na casa de um dos assaltantes foram apreendidos os dois revólveres utilizados no crime, e que aparecem empunhados pelos assaltantes no vídeo acima.

Os três homens suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado - quando há a utilização de arma de fogo -, e a mulher responderá por receptação. As quatro pessoas foram conduzidas para uma delegacia e aguardam pelos trâmites judiciais. Fonte: G1

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »