12/09/2021 às 08h15min - Atualizada em 12/09/2021 às 08h15min

27 armas são furtadas de transportadora em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma empresa de transportes localizada na rua Atlas em Porto Velho, foi invadida na manhã deste sábado (11). Durante o furto foram levadas 27 armas de fogo, entre elas um fuzil.

De acordo com o boletim de ocorrência, próximo das 6h um funcionário percebeu que parte de uma parede da empresa estava quebrada e o cofre do bélico estava visivelmente danificado e aberto.

Após isso, ele acionou a gerência do local. Quando foi feita averiguação se constatou que 27 armas haviam sido furtadas.

Segundo a empresa responsável pelo monitoramento do local, durante a madrugada três suspeitos quebraram o muro lateral do estabelecimento, entraram no depósito, quebraram os cadeados e saíram rapidamente com as armas, sem furtar qualquer outro objeto.

Ainda segundo a empresa, o sistema de monitoramento não constatou anormalidades durante o furto e por isso os alarmes não dispararam. O local também não contava com vigilante ou porteiro noturno.

Há uma semana, uma empresa de transporte aéreo em Porto Velho também foi assaltada. O gerente do local acionou a Polícia Militar (PM) e informou que ao chegar no trabalho notou que o estabelecimento estava revirado e faltavam várias encomendas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, há indícios que várias armas de fogo teriam sido furtadas do local. Fonte: G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »