12/09/2021 às 20h16min - Atualizada em 12/09/2021 às 20h16min

Mulher e filho são socorridos ao hospital após bater veículo na área rural de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (12) na linha 4, KM 2,5 entre o 3º e 2º eixo, área rural do município de Cerejeiras (RO).

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, a condutora do veículo da marca Fiat, modelo Strada, cor prata, seguia em companhia de uma criança, seu filho, pela linha 4, sentido Colorado do Oeste, quando ao chegar na altura do KM 2,5, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um tubo metálico de aço galvanizado.

O corpo de bombeiros foi acionado por populares por volta das 14h30min, compareceu ao local e prestou os primeiros socorros a condutora que teve pequenos cortes na cabeça e a criança que sofreu leves escoriações.

Ambos foram conduzidos ao hospital municipal São Lucas, onde receberam atendimento médico e ficaram em observação. Imagem ilustrativa.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp