14/09/2021 às 18h17min - Atualizada em 14/09/2021 às 18h17min

IFRO Jaru seleciona professores de Medicina Veterinária, Administração e Segurança do Trabalho

As inscrições podem ser realizadas até dia 15 de setembro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Jaru, lançou Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto nas áreas de Medicina Veterinária, Administração e Segurança do Trabalho. As três vagas são para contrato de trabalho de 40 horas semanais. O período de inscrição é de 13 a 15 de setembro de 2021.

A formação exigida é nos cursos bacharelados em Medicina Veterinária e em Administração, e, no caso de Segurança do Trabalho, o profissional pode ser graduado nos cursos de Arquitetura ou Engenharia com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho, ou ter a graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, podendo ser acrescidos os auxílios transporte, alimentação e pré-escolar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/seletivoprofessor-ifrojaru do dia 13/09/2021 até as 23h59 do dia 15/09/2021.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar nele os documentos solicitados pelo edital, digitalizados em um único arquivo no formato PDF. Entre os documentos estão: Ficha de Inscrição, documentos de identificação oficial com foto, currículo preenchido conforme o padrão fornecido pelo IFRO, mais o Diploma e Histórico da Graduação, comprovantes de titulação acadêmica e das experiências profissionais docentes, além dos certificados de cursos extras curriculares. Mais informações podem ser obtidas no edital ou e-mail processoseletivo.jaru@ifro.edu.br.

Constituído de duas etapas de avaliação, o processo seletivo simplificado terá na primeira etapa a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e na segunda etapa ocorre a prova de títulos (classificatório). O envio do plano de aula deve ocorrer entre 23 e 24/9/2021. E a realização da prova de desempenho didático será dias 29 e 30/9 (Medicina Veterinária), 29/9 (Administração) e 30/9 (Segurança do Trabalho), via plataforma do Google Meet.
Confira o Edital 15/2021/JARU-CGAB/IFRO completo clicando neste LINK

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »