15/09/2021 às 14h04min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h04min

Compre o seu carro novo: Aproveite o Mega Feirão de Veículos Sicredi; Taxas, prazos e condições especiais

O Sicredi preparou a oportunidade ideal para você fazer a sua simulação, e realizar o sonho de ter seu carro novo. São taxas e prazos especiais para você associado.

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Por que você merece um carro novo?
 
As respostas para essa pergunta variam. Talvez você precise de mais conforto no deslocamento para o trabalho, ou quer mais liberdade para viajar sem prazos e horários, e quem sabe quer apenas um veículo que seja o seu braço direito para realizar o seu trabalho (no transporte de produtos ou na prestação de serviços).
 
Seja qual for o motivo que te leve a precisar de um carro novo, você pode aproveitar as facilidades do Mega Feirão de Veículos Sicredi. Até o dia 30 de outubro de 2021, em qualquer agência Sicredi no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, você pode simular o seu financiamento e comprar o seu carro.
 
Da para fazer a simulação direto nas revendas de veículos?
 
Sim, é possível. A Sicredi Univales fez parceria com as principais revendas de veículos em sua área de atuação, buscando garantir mais comodidade para seus associados. Nesses estabelecimentos, você pode aproveitar todas as vantagens que o Sicredi oferece, tanto na taxa quanto no prazo para pagamento. Veja a lista completa (www.sicredi.com.br/coop/univales/megafeiraodeveiculos).
 
O carro que você gostou está em uma revenda não credenciada?
 
Um dos principais diferenciais do Sicredi é a facilidade. Olhe o veículo que deseja comprar, fale com os colaboradores da revenda que você quer adquiri-lo utilizando as facilidades do Mega Feirão de Veículo do Sicredi, então você será encaminhado para a agência Sicredi mais próxima, já com o valor e as informações do veículo para fazer a simulação e efetivar o crédito.
 
Durante todo o período do Mega Feirão de Veículos Sicredi, você poderá contar com comodidade para agendar testes drives e terá um colaborador das revendas a disposição dos associados da cooperativa. Um exemplo é a Concessionária Ford Canaã de Rondônia, que disponibilizará este tipo de atendimento personalizado para a cooperativa. “Para nós é muito gratificante estarmos juntos com o Sicredi numa campanha dessa dimensão. Hoje nossa concessionária oferece atendimento em praticamente toda a área de atuação da cooperativa aqui no estado de Rondônia, estamos à disposição para teste drive e para esclarecer dúvidas dos associados sobre os veículos, bem como auxilia-los na contratação do crédito”, diz João Guedes, Gerente Regional da Ford Canaã.
 
Qual será o prazo para o pagamento?
 
O prazo de pagamento é algo que o Sicredi levou em consideração, por isso você poderá comprar o carro que você precisa em até 60 vezes.
“A cooperativa entende as necessidades e os desejos dos seus associados, por isso nós já preparamos taxas realmente interessantes e prazos que possibilitam a realização desse sonho”, diz Marcio Jose Longhi Szesko, Diretor de Negócios da Sicredi Univales.
 
A cooperativa Sicredi Univales, que atua no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, está presente nas comunidades com várias ações que buscam verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento das regiões.
 
Revendas parceiras do Sicredi em Rondônia:
 
Cacoal – RO: SS Veículos;

Cacoal - RO: Rondônia Veículos;

Ji-Paraná - RO: Vergilio Veículos;

Rolim de Moura – RO: Auto Elétrica Quatro Rodas;

São Miguel do Guaporé - RO: Felipe Veículos;

Vilhena – RO: Garagem Veículos;

Vilhena – RO: Conesul Veículos.
 
Revendas parceiras do Sicredi em Mato Grosso:
 
Aripuanã – MT: PMAC Veículos;

Aripuanã – MT: Alemão Acessório e Revenda de Veículos;

Juara – MT: CIACar Negócios;

Juína – MT: Barbosa Veículos Multimarcas;

Juína – MT: M5 Veículos;

Juína – MT: Noroeste Locação e Revenda de Veículos;

Juína – MT: Auto Prime Veículos;

Juína – MT: MT Veículos;

Juruena – MT: Lako Motos e Veículos;

Nova Monte Verde – MT: Minerim Motos e Carros.
 
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »