10/01/2021 às 21h22min - Atualizada em 10/01/2021 às 21h22min

PM acaba com CoronaFest em plena pandemia em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia Militar foi acionada para comparecer na manhã deste sábado (9), na Rua Colômbia, Bairro Primavera em Cerejeiras (RO) onde constatou um carro com porta abertos e som muito alto perturbando toda vizinhança.

Segundo narrado em ocorrência policial, ao abordar a proprietária da casa identificada pelas iniciais E.N.G.S., sobre a propriedade do veículo da marca Fiat, modelo Palio que estava com o som com altura muito elevada, a mesma desacatou os policiais proferindo diversos palavrões como; safados, filhos da p., imediatamente foi dada voz de prisão a mulher, sendo necessário uso de força física e algemas.


Inúmeras pessoas estavam no local fazendo uso de bebidas alcoólicas e começaram a hostilizar os policiais, entre elas uma adolescente identificada pelas iniciais L.V.R.R.S., que apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzida a delegacia juntamente com E.N.G.S., e o motorista do veículo identificado pelas iniciais C.J.M.G., por violação do decreto estadual nº. 25470/2020 e decreto municipal nº. 006/2021 os quais tratam sobre restrições da pandemia da Covid-19.

Diante dos fatos os envolvidos foram submetidos a exames de corpo de delito e apresentados a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis, a adolescente foi entregue a sua genitora mediante assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »