16/09/2021 às 17h08min - Atualizada em 16/09/2021 às 17h08min

Veículo é incendiado durante a madrugada e bombeiros são acionados em Cerejeiras, veja fotos

Gazeta Rondônia

Um incêndio envolvendo um veículo de passeio foi registrado na BR 435, em frente à estação de tratamento de esgoto na saída para Corumbiara, no município de Cerejeiras (RO).
 

Segundo apurado pela equipe de reportagem do Portal Eletrônico Gazeta Rondônia, o corpo de bombeiros foi acionado ás 05h35min para atender ocorrência de incêndio de veículo na BR 435.

Ao chegar no local do sinistro o veículo da marca Ford, modelo KA, cor branca, placas NAE 6779 de Sapezal-MT já estava tomado pelas chamas, que foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A polícia militar foi acionada por populares e ao chegar ao local constatou que o Corpo de Bombeiros já estavam realizando o trabalho de contenção das chamas e que populares que passavam pelo local, retiraram o motorista do veículo que apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido ao hospital municipal São Lucas de Cerejeiras com queimaduras na perna direita e costas. Foi medicado e ficou internado. Não há informações sob as causas do incêndio.



SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 
 
*Matéria alterada as 17:40h para acréscimo de informações.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp