10/01/2021 às 22h10min - Atualizada em 10/01/2021 às 22h10min

Em Cerejeiras, idoso é vítima de roubo em frente sua residência

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Um idoso morador do bairro primavera, município de Cerejeiras (RO), foi vítima de roubo na manhã de sexta-feira (8) em frente sua residência.

Segundo relatado em ocorrência policial, uma testemunha que presenciou o fato e acionou a polícia militar relatando que por volta da 07:45h de sexta-feira, um elemento que trajava um short escuro e camiseta branca, com uma mochila nas costas, estava batendo palmas nas casas do bairro pedindo dinheiro aos moradores e ao chegar na esquina da Rua Piauí com Jordânia deparou-se com o idoso, identificado pelas iniciais A.J.L., 84 anos, que estava chegando em sua residência. O criminoso abordou o idoso pedindo dinheiro ao mesmo, que afirmou não possuir nenhum valor, na sequência ao perceber um volume no bolso da camisa da vítima, o criminoso rapidamente se apoderou do valor de R$ 30,00 (trinta reais) e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

A PM fez diligências pela localidade, mas não logrou êxito na captura do bandido, a testemunha informou ainda que em frente a casa da vítima existem câmeras de monitoramento, a ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil, que segue investigando o caso. Imagem ilustrativa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp