10/01/2021 às 22h10min - Atualizada em 10/01/2021 às 22h10min

Em Cerejeiras, idoso é vítima de roubo em frente sua residência

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um idoso morador do bairro primavera, município de Cerejeiras (RO), foi vítima de roubo na manhã de sexta-feira (8) em frente sua residência.

Segundo relatado em ocorrência policial, uma testemunha que presenciou o fato e acionou a polícia militar relatando que por volta da 07:45h de sexta-feira, um elemento que trajava um short escuro e camiseta branca, com uma mochila nas costas, estava batendo palmas nas casas do bairro pedindo dinheiro aos moradores e ao chegar na esquina da Rua Piauí com Jordânia deparou-se com o idoso, identificado pelas iniciais A.J.L., 84 anos, que estava chegando em sua residência. O criminoso abordou o idoso pedindo dinheiro ao mesmo, que afirmou não possuir nenhum valor, na sequência ao perceber um volume no bolso da camisa da vítima, o criminoso rapidamente se apoderou do valor de R$ 30,00 (trinta reais) e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.


A PM fez diligências pela localidade, mas não logrou êxito na captura do bandido, a testemunha informou ainda que em frente a casa da vítima existem câmeras de monitoramento, a ocorrência foi registrada na delegacia de polícia civil, que segue investigando o caso. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »