17/09/2021 às 17h09min - Atualizada em 17/09/2021 às 17h09min

Uma pessoa morre e 08 ficam feridas em engavetamento com 10 veículos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um engavetamento envolvendo 10 veículos, sendo 3 carros de passeio e 7 carretas, foi registrado na manhã desta sexta-feira (17) no km 669 da BR-365, entre os municípios de Uberlândia e Monte Alegre de Minas. O acidente fez com que a pista ficasse totalmente interditada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma vítima fatal já foi identificada, mas não teve nem sexo, nem idade divulgada. Além disso, outras 8 pessoas ficaram feridas.

Devido ao acidente, a PRF também pediu para que as pessoas evitem sair de casa de Uberlândia para Monte Alegre de Minas, já que a pista nesse sentido está sem previsão de liberação.

Congestionamento registrado no km 699 na BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas, foto das 12h21 — Foto: Via Drones/ Divulgação

Congestionamento registrado no km 699 na BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas, foto das 12h21 — Foto: Via Drones/ Divulgação

A Ecovias do Cerrado, que administra a via, acompanha o acidente que foi registrado por volta das 10h. A pista no sentido de Monte Alegre de Minas para Uberlândia já está liberada. 

Além do óbito confirmado, um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens, mas foi socorrido consciente para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Outras duas pessoas, que não tiveram sexo nem idades divulgados, também foram encaminhados para o HC-UFU em estado grave.

Três pacientes foram levados até a Santa Casa de Monte Alegre de Minas e para Tupaciguara, em situação estável e com escoriações leves. Outras duas vítimas do acidente recusaram atendimento.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Uberaba, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ajudar na ocorrência. O acidente foi provocado por causa da fumaça de um incêndio às margens da pista. Fonte: G1 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »