18/09/2021 às 20h21min - Atualizada em 18/09/2021 às 20h21min

Em Cerejeiras, moradores ficam quase 22 horas sem energia elétrica por descaso da ENERGISA, veja vídeo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Árvore caiu sobre o muro e fiação elétrica na rua Panamá, em frente ao quartel da PM (crédito de imagem: Gazeta Rondônia)

O forte temporal que atingiu o município de Cerejeiras (RO) deixou estragos em vários pontos da cidade na tarde desta sexta-feira (17) e vários moradores sem energia elétrica por quase 22 horas.

No cruzamento da Rua Fortaleza com a Avenida dos Estados, no bairro Maranata, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 15h de sexta-feira (17) e somente foi restabelecida por volta das 13h deste sábado, moradores usaram as redes sociais para compartilhar imagens, vídeos e desabafos indignados com a concessionária que fornece energia elétrica no estado de Rondônia, a ENERGISA.

“Desde ontem as 15h que estes fios estão no chão, aqui em cerejeiras, eu e meus vizinhos estamos sem energia, já ligamos diversas vezes e a ENERGISA ainda não apareceu, mais uma vez essa empresa mostra que não tem respeito por seus consumidores.” Afirmou um dos moradores em suas redes sociais ás 11h45min deste sábado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, diversas ocorrências foram registradas após a forte chuva. Na Rua panamá, em frente ao quarte da Polícia Militar houve queda de uma árvore, na Avenida São Paulo o muro da escola estadual Tancredo de Almeida Neves desabou com o forte vento, fachadas de lojas foram arrancadas e a cobertura de uma revendedora de veículos despencou sobre os carros na área central. Houve relatos de diversos imóveis destelhados e árvores arrancadas nos bairros da cidade.

Nas redes sociais, moradores relataram falta de energia elétrica em diversas bairros na manhã e tarde deste sábado (18).

Veja vídeo postado nas redes sociais por morador do bairro Maranata 


 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »