23/09/2021 às 11h04min - Atualizada em 23/09/2021 às 11h04min

Pimenteiras do Oeste: Prefeita e Secretária de Saúde realizam entrega de cadeiras de rodas e equipamentos

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia, juntamente com a Secretária de Saúde, Thaciany Nery da Silva, realizaram nesta terça-feira (21) a entrega de cadeiras de rodas a pacientes do SUS com mobilidade reduzida.

O município recebeu do SUS por meio do Governo do Estado de Rondônia e processo tramitado pela Secretaria do Estado de Saúde (SESAU) 4 cadeiras de rodas, 4 cadeiras de banho e 2 andadores.

Na oportunidade estiveram presentes na cerimônia de entrega dos equipamentos o gerente da III regional de saúde de Vilhena, Sérgio Souza de Matos e a responsável técnica pela solicitação dos meios auxiliares de locomoção da SESAU Valdetina Alves da Silva Mattos, a Prefeita Valeria Garcia e a secretária de saúde Thaciany Nery da Silva.
 

“Nossos agradecimentos ao governador Marcos Rocha e o Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, representados pela III Gerência Regional de Saúde de Vilhena, que representa a SESAU aqui no conesul e tem sido nossos parceiros de no atendimento aos nossos munícipes. Essa entrega que realizamos hoje não é nenhum favor da nossa gestão e sim a garantia do direito de todos os usuários do SUS de uma vez ao ano solicitar aparelhos de locomoção por meio da assistência social e equipe de fisioterapia da SEMUSA, que há mais de dois anos realiza esse  processo e nesse período já atendeu mais de 20 usuários que adquiriram seus meio auxiliares de locomoção em Pimenteiras do Oeste.” Disse a prefeita.

O morador do município de Pimenteiras que necessitar desses tipos de equipamentos deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde para obter mais informações da documentação necessária para a realização do processo.


Texto e Fotos: Assessoria.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »