23/09/2021 às 17h36min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h36min

Embriagado homem tenta fugir da PM, "atropela viatura", e vai preso em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A polícia militar prendeu na madrugada de domingo (19) um homem que não respeitou ordens de parada, tentou fuga e colidiu com a viatura policial no município e Cerejeiras.

Segundo relato policial, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Floresta e ao chegar no cruzamento da Rua Alagoas com Avenida Castelo Branco, avistaram um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor preta, placas KAE 2496 do município de Indiavaí-PR, que seguia em zigue-zague e com os faróis apagados. Imediatamente a PM ordenou que o condutor parasse, fato que foi desobedecido pelo motorista que empreendeu fuga, sendo seguido pela viatura.


O infrator foi alcançado após percorrer alguns quarteirões e ao ser abordado, realizou frenagem brusca e conversão não permitida, atingindo o para-choque da viatura CPL 1236. Ao ser abordado o condutor acelerou o veículo em direção a um dos PMs que efetuou um disparo com arma de calibre 12 com munição antimotim (borracha). Ao realizar a revista pessoal no homem identificado pelas iniciais C.H.A.G., o mesmo esboçou reação contra um Cabo da PM sendo necessário uso da força para algemá-lo.

Após abordagem policial, foi constatado que C.H.A.G., não possui CNH e não portava o CRLV do veículo, o mesmo confessou que estava embriaga e estava consumindo bebidas alcoólicas eu bar da região. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para o pátio da Ciretran e o infrator foi apresentado na delegacia de polícia civil para o registro de ocorrência e providências cabíveis.
 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »