26/09/2021 às 09h39min - Atualizada em 26/09/2021 às 09h39min

Em Cerejeiras homem desaparece e família pede ajuda, polícia já foi acionada

Edson Matias de Souza que tem problemas mentais saiu de casa ontem, no bairro Primavera

Gazeta Rondônia

Está desaparecido desde a manhã de ontem, sábado (25) na cidade de Cerejeiras, o homem identificado como Edson Matias de Souza. Ele está com 44 anos, tem problemas mentais e não consegue se comunicar com as pessoas. A família já registrou queixa na polícia.
 
A reportagem manteve contato com a irmã de Edson, que o trouxe há dois meses, de Goiânia, para morar com ela num sítio em Cerejeiras. A familiar contou detalhes da vida atribulada do desaparecido.
 
Segundo a irmã, Edson foi “normal” até o início da vida adulta, quando começou a apresentar graves transtornos psiquiátricos. Ele havia passado vários anos vivendo nas ruas, e só foi encontrado pela irmã quando ela viajou para Goiânia, após a morte da mãe dos dois, cerca de dois meses atrás.
 
Edson só foi localizado porque a casa de recuperação que o resgatou dentro de uma mata na cidade de Trindade (GO) e publicou um anúncio nas redes sociais, procurando seus parentes.
 
A irmã resolveu trazê-lo para a área rural de Cerejeiras, onde ele estava vivendo tranquilamente, inclusive trabalhando. O homem foi trazido para a cidade, para uma consulta psiquiátrica, que acabou desmarcada.
 
Edson saiu de casa, no bairro Primavera, sem que ninguém da família percebesse. A irmã teme que ele seja confundido com um drogado e hostilizado. Por isso ela pede a quem soube de seu paradeiro para entrar em contato através do telefone (69) 9 8123-9445. Fonte: Folha do Sul Online.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.1%
4.9%
8.1%
8.6%
43.2%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp